quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Queijadinhas de pudim

Olá!!!
Descobri estas queijadinhas num blog que gosto muito de visitar.
Chama-se cozinhar com os anjos e esta receita despertou-me á atenção
porque leva um pudim mandarim.






Fiz assim:
0.5dl de oléo
3 ovos
300gr de açúcar (coloquei 260gr mas devia ter colocado as 300)
100gr farinha
1 pudim el mandarim
0.5l leite

Juntei o oléo com o açúcar. Juntei os ovos um a um. Mexer muito
bem e juntei a farinha com o pudim. Juntar o leite e mexer bem.
Untar forminhas com oléo e polvilhar com farinha. Deu para 24
queijadinhas. Foi a forno bem quente e depois de as colocar reduzi e
deixei por mais ou menos 40 minutos. Fiz o teste do palito.

Ficaram muito boas e agora que estou a passar-vos a receita é que me
dei conta que esqueci de polvilhar com canela antes de ir ao forno.
É na maneira que as faço outra vez em breve!!!!

Fiquem bem.

4 comentários:

  1. Ficaram muito bonitas, o pudim deve dar um sabor bem especial!

    ResponderEliminar
  2. as formas são de papel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para levar ao forno não são de papel!!!

      Eliminar
  3. adoro queijadas então com o pudim ade ficar uma maravilha. tenho de experimentar... gostei muito do seu blog, parabéns... se quiser visitar o meu sonhosnacozinha.blogspot.com
    beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!