segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salsichas enroladas em queijo e fiambre




Bom dia!

Vi esta sugestão pela net mas não apontei e não me lembro
aonde a vi... as minhas desculpas á autora!
Como já referi varias vezes o meu filhote adora salsichas e
um dia destes fiz-lhe esta surpresa.




Leva:

Salsichas para cachorro
fatias de fiambre
fatias de queijo
mostarda qb
queijo mozzarela

Colocar uma fatia de fiambre, por cima uma de queijo,
barrar a gosto o queijo com mostarda. Colocar a salsicha
por cima e enrolar.
Colocar num pirex e terminar com queijo mozzarela.
Levar ao forno a gratinar o queijo.



Antes de entrar no forno.

Servi com batatas noisettes feitas também no forno.
Nem preciso dizer que o meu filho delirou com estas
simples salsichas!!

Fiquem bem.

10 comentários:

  1. Bom dia Kika!
    Adorei esta tua sugestão.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro salsichas e achei a sugestão uma delicia.
    Boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Kika, essa sugestão é mesmo do agrado dos miúdos, não conheço um, que não ame salsichas;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá boa tarde,
    Por vezes as coisas mais simples são as que mais encantam. Gostei muito da sugestão. Óptimo para aqueles dias em que há pouco tempo para cozinhar e se quer muito sabor na refeição.
    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá Kika.
    Deixa que não é só o filho que delira com esse prato. :)
    Adoro salsichas.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Hmmmmmm...
    Estão com tão bom aspecto!!!
    Esse queijo deixa-me cheia de vontade de comer!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Óptima sugestão para os miúdos... e não só.
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das Receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário(quem és no FB para te adicionar, manda email).
    Podes lá ir ver os finalistas, acho que o meu está mesmo a destoar ali, enfim :/ já não espero muito, fico feliz de ter chegado até onde cheguei sem ter a formação necessária para tal :)

    Estas salsichas têm muito bom aspecto, e é sempre uma alternativa para aqueles dias onde o "o que fazer para o jantar?" reina.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!