quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Espetadas de frango com bacon e tomate grelhado

Bom dia!!

As vezes tenho que fazer um horário que não
gosto muito porque saio ás 20h e chegar a casa
e não chegar e o jantar depois é muito
tarde... e no outro dia é dia de aulas...
Mas o marido estava em casa foi ás compras, foi
buscar o filhote e os dois fizeram o jantar!!!!
E que jantar!!



Estas espetadas levam:
Peito de frango
Bacon
Tomate

Cortaram em pedaços os peito de frango e foram
temperados com sal, alho, pimenta, louro e sumo
de limão.
Estes pedaços foram enrolados em bacon.
Alternaram a carne com o tomate.
E grelharam também tomate.




Comemos acompanhado de grelos de couve
cozidos e o tomate grelhado.
Só vos digo que soube.... hummm... tão bem!!
Fiquem bem.

9 comentários:

  1. Ficaram lindas e devem estar saborosas estas tuas lulas.

    Bjinho
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  2. que lindas espetadas, eu pessoalmente dispenso os tomates, mas acho que vou experimentar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. nem sabes a ideia que me deste... é que eu tirei peitos de frango para o jantar e estava aqui a pensar que não sabia como os havia de confeccionar... acho que vou usar esta tua ideia das espetadas.

    ResponderEliminar
  4. Amiga Kika que delicia ,é bom chegar a casa pensar que têm que ir a fazer o jantar e ter uma maravilha destas,bjs.

    ResponderEliminar
  5. É uma rica ajuda e assim sabem mesmo muito bem.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. A gosdura do bacon devem ter dado um sabor excelente à carne de frango, e aí está uma boa forma de gastar o peito de frango que como é muito seca cá em casa guardo para a canja e massa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Sabe muito bem chegar a casa e ter a papinha feita, é pena serem raras as vezes né?
    Mas as espetadas estão com um aspecto1!!

    ResponderEliminar
  8. Olá ficaram lindas e deviam estar muito saborosas!
    Manda-me a tua morada, que eu envio te um imam de Marvão.Bjs

    ResponderEliminar
  9. Têm um optimo aspecto, mas sou suspeita pois adoro espetadas... de quase tudo, basta vir a imaginação :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!