domingo, 21 de março de 2010

Bodas de seda e biscoitos

Bom Dia!!!

Hoje o sol resolveu aparecer e ajudar a comemorar as minhas
bodas de seda... parece que foi ontem e já passaram 12 anos!!!
Estava um dia tão bonito como o de hoje e tirando o pasteleiro
ter feito o bolo mais feio alguma vez visto, o dia correu muito
bem.
Um beijo grande... ADORO-TE!!!




Ontem fiz estes biscoitos com a mesma receita mas acrescentei
uma colher de sopa bem cheia de cacau.
E ou sou eu ou então não sei.... pois não consigo que eles colem
no papel vegetal... demoro o dobro do tempo numa coisa que deveria
ser rapida. É do papel vegetal ou estou a fazer alguma coisa mal na
receita???? Estou a desesperar...




Bem mas hoje não é dia para pensar nisso.
E o que é certo é que os biscoitos ficaram muito gulosos!!!
Bom domingo.
Fiquem bem.

4 comentários:

  1. Eu já tenho o dispara biscoitos à meses e só a utilizei 2 ou 3 vezes acontece-me como tu e depois chateio-me e não os faço.

    ResponderEliminar
  2. O tapete de silicone é o melhor para se disparar os biscoitos.
    De qualquer forma se a consistência estiver boa eles agarram a qualquer superfície, nem que seja ao tabuleiro simples.
    Ficaram muito apetitosos os biscoitos, e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  3. pois não sei, por aqui tenho dispara biscoitos (um em metal, ou seja não é o que a Luisa alexandra vende) e ainda não o utilizei, qd faço faço de forma tradicional, isto de ter crianças em casa e com vontade de porem a mão na massa dá nisso.

    nada como ires tentando usando formas diferentes vais ver que vais encontrar o truque....viste o video que a Luisa Alexandra deixou no blog dela sobre o dispara biscoitos? ( imagino que sim)

    boa sorte para a prôxima vez.

    ResponderEliminar
  4. Pois mas eu também tive montes de chatices para fazer os biscoitos. Na verdade cheguei à conclusão que a melhor maneira era comprar logo um tapete de silicone. Agora acredita que não só se colam como ficam bem bonitos. A receita é fundamental segui-la... eu própria tenho algumas receitas que resultaram na maior. A primeira regra é não desistir e tentar... Jokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!