sábado, 25 de setembro de 2010

Novos produtos Lusitana

Olá boa noite!!

Já tinha partilhado o facto de ter sido uma das escolhidas
pela lusitana mas ainda não vos tinha mostrado
o kit que me enviaram com os seus novos produtos.
Desculpem a foto mas fiquei tão feliz que nem pensei
nela!!!




O kit traz:

Azeite virgem extra
Azeite seleccionado (já provei e gostei muito!)
Azeite classico
Podem ver aqui as sugestões de receitas.

Oléo alimentar com girasol e amendoim
Oléo em spray(o filhote já estreou e é muito pratico)

A marca Espiga têm uma enorme variedade de produtos
como podem comprovar aqui
e é já no fim do mês que iram estar disponiveis em
todas as superficies comerciais.

Estou como devem calcular super feliz com
esta distinção e irei partilhar sempre que os
utilizar. Obrigada Lusitana...
Fiquem bem.

5 comentários:

  1. Foi bem merecido, sim senhora.
    Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, mereces isso e muito mais!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns...

    Agora só falta os doces...

    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens!!! Descobri o blog por esse mesmo site e desde ja te digo, ja te estou a seguir e estas nos meus preferidos! Que coisas apetitosas!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!