quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sobremesa ou lanche???




Bom dia!!

Um destes dias apetecia-me uma coisinha doce...
lembrei-me que tinha iogurtes de baunilha no
frio e que são tão bons que seria o que ia
comer mas depois pensei... só!!!
E saiu esta pequena maravilha que já repeti
varias vezes e até o marido gosta!!




Fiz assim:

1 pêssego bem maduro
2 biscoitos tipo areias
1 iogurte de baunilha
doce de cereja
cereais de chocolate


Desfiz os biscoitos e coloquei no fundo da taça.
Juntei o pêssego aos pedaços. Estava maduro e os
biscoitos ficaram molhadinhos! Coloquei o iogurte
e terminei com o doce de cereja e os cereais.


Rápido, bom e pouco calórico!
Ainda tenho que fazer com morangos!
Fiquem bem.

9 comentários:

  1. Maravilha miga, manda uma tacinha para mim...

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Sobremesa ou lanche?
    E porque não pequeno-almoço?
    Garanto-te que comia uma bela taça logo de manhã!

    ResponderEliminar
  3. Que delicia.
    Sobremesa ou lanche? Uma tacinha pra cada.
    Beijinhos
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece ser muito bom tanto como sobremesa como lanche :) Venha ele!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ehehehe , bem delicioso mesmo!
    Tb me servia!
    Beijinho doce :)

    ResponderEliminar
  6. E como sabem bem estas sobremesas rápidas quando apetece um docinho

    ResponderEliminar
  7. que delicia ;)
    bjs
    Tanocas
    http://1000sabores1000maneiras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Seja como sobremesa, como lanche, como pequeno almoço, como seia, pouco me importa... Adoro!

    ResponderEliminar
  9. Adoro estas sobremesas simples.
    Ficou uma delicia.
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!