sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bolo bule de chá, a minha aventura!!!



Bom dia!!!

Eu adoro chá, quer seja de inverno quer seja
de verão, adoro e não resisto a novos sabores
a novas misturas!
Já peguei o vicio ao meu filhote, acompanha-me
quase sempre.
Este ano não sabia que fazer... faltavam ideias...
nas pesquisas descobri os bule de chá e não resisti
e meti mãos ao trabalho.
A forma não ficou bem como estava idealizado por
burrice minha... aprendemos com os erros!
Mas quando comecei a decorar comecei a gostar e
mais ainda porque o filhote veio ajudar a fazer
a dar ideias, posso dizer que é 80% dele!!

Fiz bolo de chocolate!
Que tal???

Fiquem bem!

9 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu gostava de "beber" um bocadinho desse bule :)
    Parabéns aos 2... quem sai aos seus!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Wauh!!! lindo.... lindo parabens amiga ficou perfeito!
    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ficou um bolo lindo
    Achei bem original
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito bonito o bolo!
    É tão bom beber chá :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita,
    somos duas :)
    Eu adoro chás e tisanas
    O bolo ficou lindo e o que conta é a intenção, foi original
    Bjocas e muitos parabéns
    Bom fim-de-semana :)
    Romã:*

    ResponderEliminar
  6. Ficou lindo e esta de parabéns, tem mesmo jeito para bolos decorados.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!