quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Bolo de dióspiros e frutos secos





Bom dia!!!

No ano de 2015 consegui ir com regularidade visitar
o meu pai e tios, isto dele agora estar reformado e mais
tempo lá... faz com que tenha que fazer quase 300km
para vê-lo...
Têm as suas vantagens...tenho colo,
mudo de ares e trago o carro composto!!
2015 Foi um ano bom, a natureza foi boa connosco e no que
toca ao meu fruto favorito, nem se fala!




Por isso nesta cozinha todos os anos este bolo têm que ser
feito, a receita já se encontra por aqui e fica sempre bem!


Fiquem bem!

5 comentários:

  1. Não sou apreciadora de diospiros mas que o bolo está bonito, lá isso está :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Nunca bolo com diospiros mas pelo aspecto deve ser muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Hola Kika, no me gustan nada los caquis, pero este bizcocho estoy segura si me gustaria, besos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!