segunda-feira, 19 de julho de 2010

Arroz na mfp

Bom dia!!
Agora que descobri o potencial da mfp não paro...
Depois do arroz doce vem o arroz branco soltinho e muito simples.
A sugestão tirei DAQUI mas fiz-lhe uns acrescentos.




Fiz assim:
1 medida de arroz
3 medidas de água
meia cebola pequena
1 dente alho
Hortelã
1 knorr de galinha

Piquei muito miudo a cebola e o alho. Coloquei na cuba.
Aqueci a água para dissolver o knorr. Juntei á cebola o arroz e
a água. Mexi e coloquei hortelã. Cá em casa adoramos hortelã.
Programei a mfp no programa cozer e ao fim de 30 minutos
desliguei.

Ficou muito bom mas na próxima desligo aos 25m e fica na
máquina desligada mais 5m.
O marido não é grande apreciador de arroz branco fiquei
pasmada quando o vi repetir!!! Ficou mesmo muito bom.

Fiquem bem.

5 comentários:

  1. Bem, Kika, definitivamente tenho dado pouco uso à minha MFP. Aqui está uma experiência imperdivel.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É mesmo fantastica a MFP.
    Nunca fiz arroz, mas todo o fiz fica muito bom. eu aplico a minha MFP esta badalada frase: Eu poder vivie sem ela podia ....mas não era a mesma coisa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito soltinho, suprendeu-me...
    Bjcas

    ResponderEliminar
  4. Estou viciada nessa máquina...
    Acho que vou experimentar.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!