sexta-feira, 16 de julho de 2010

Biscoitos de manteiga com custard

Bom dia!!

Mais uma fornada de biscoitos desta vez com a famosa farinha
custard.
Esta receita é da Luisa e ficaram super apetitosos.
Hoje alem de partilhar os biscoitos quero pedir uma
ajudinha, é que não consigo colocar ligação ao blog de
onde tiro as receitas ou até a uma receita já colocada no meu.
É muito pratico quando clicamos no AQUI e vamos dar a
outro sitio.
Desde já o meu muito obrigado.



Aqui vai a receita:
200gr de manteiga
180gr de açúcar
1 ovo
400gr de farinha
50gr de farinha custard
1c. sobremesa de fermento

Junto a manteiga com o açúcar. Vou juntando as farinhas aos poucos.
Intrevalo e junto o ovo, depois o resto da farinha e o fermento.
Uso o dispara biscoitos, o meu brinquedo!, e vão ao forno.



O meu marido diz que são um pecado de tão bons!!!
Fiquem bem.

7 comentários:

  1. Bonitas! Queria estrear o meu dispara-biscoitos e acho que me vou iniciar com esta receita!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Essas bolachas ficaram lindas, devem ser deliciosas,...
    Quanto à tua questão é super fácil:
    quando estás a escrever alguma coisa para postar no teu blog e queres colocar o link da origem, basta sublinhares/sombreares a palavra que queres direccionar e clicares no símbolo que tem uma ferradura/argola, como lhe quiseres chamar (que diz inserir link), colocar o link e fazes ok!?
    Espero que tenha ajudado,

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindos os teus biscoitos!

    Para se fazer a ligação em link tens que seleccionar a palavra que queres que fique activa, por exemplo AQUI, depois tens uma opção na caixa de escrever as mensagens novas (com o desenho de um globo com um elo de ligação em cima) que diz INSERIR LINK.
    Clicando aí abre uma caixa onde deves inserir o link para onde queres direccionar.
    Se precisares de mais ajuda manda mail.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Biscoitinhos fantásticos!
    Tb costumo fazer muitas vezes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bem também te ia dar uma ajuda , mas já te deram , cá em casa adoramos a farinha custard , bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!