segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estrelas para a Filipa

Bom dia!!!

As minhas últimas folgas foram bem atarefadas!
Mas quem corre por gosto não cança! e como já
vos contei adoro fazer estes bolos!
O ano passado fiz estes bolos para a Filipa e
este ano ela voltou a lembrar-se mim!




Deixou quase tudo ao meu criterio!
Fiz o meu famoso bolo sumol, desta vez de ananas
mas com recheio de bage cremim feito de maneira
especial.



Ela adorou e recebi elogios de quem estava presente!
Mais uma vez fiquei corada!
Ainda fiz outro mas mostro depois...
Fiquem bem.

Ps: Uma estrela deste bolo para cada um dos meus
200 seguidores! Obrigada!

15 comentários:

  1. Ficou lindo Kika!!!Estás cada vez mais perfeita e essa imaginação tem asas!

    bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  2. O bolo está lindo, adorei a cor e a decoração!

    ResponderEliminar
  3. Está lindo!!!Quando se trabalha com gosto, saiem-nos das mãos maravilhas!!!
    Tenho um selinho para ti no meu blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. excelente bolinho amiga os meus parabens tens umas mãos de fada.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo Kika, tens mesmo talento não admira os elogios que recebes.
    Obrigada pela estrelinha e parabéns pelos 200 seguidores, que venha muitos mais!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns amiga está lindo.
    Beijinhos grandes e um beijão para o teu principe.

    ResponderEliminar
  7. Kika, ficou fantástico esse bolo!
    Um beijo:))

    ResponderEliminar
  8. Estou levando então a minha estrela.
    Quando ao bolo Rita, acho que ficou... bem moderno e estilizado, mais uma vez parabéns.

    Beijos
    Maria José

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela estrela, ficou lindo bolinho,bjs.

    ResponderEliminar
  10. Kika, parabéns, este bolo está lindo!!!
    Beijinho e um óptimo dia :))

    ResponderEliminar
  11. O teu bolo está lindo! Se puderes passa no meu cantinho para dares uma opinião sobre a decoração dos meus!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Kika,
    Ficaram lindos ambas as decorações... Isso e' que são umas mãos de fada. Pois esses bolinhos dão trabalho. Ficaram um mimo e perfeitos : )

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!