domingo, 18 de abril de 2010

Bolo "picante" !!

Olá boa tarde!!

Ontem estive o dia enfiada na cozinha, tinha uma
encomenda bem grande em que tinha que fazer 4 bolos...
A filipa é esteticista e trabalha no salão da minha rua.
Em novembro e em conversa falei-lhe deste bolo que vi no
blog da Maria açúcar, imprimi e mostrei-lho. Logo me disse
que em abril queria este bolo.




Fiz o 4 com bolo de chocolate e com receita em duplicado.
O zero fiz o bolo de cenoura com pepitas de chocolate.
Ambos pincelados com chocolate derretido para que a pasta cole.

Há dois meses chamou-me e disse que o primo fazia
anos na mesma altura e que queria também um bolo para ele.




Neste fiz dois bolos de sumol que vi no blog iguarias do açúcar e
sal e que ficaram muito saborosos!!

A minha preocupação era recortar os bolos e não queria
comprar as formas pois são caras.
Mas tenho uma amiga que é um espectaculo e que me desenhou
os numeros e pronto aqui estão eles.

XANA um grande beijo daqui até ai e muito obrigada.

Com tempo coloco a receita e uma foto do que restou.
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!