sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bolo com rosas para a Manela



Bom dia!!

A Manela é uma amiga muito especial... é a irmã mais velha
que não tenho... é assim especial, presente nas horas boas e nas
menos boas... eu retribuo de igual modo e no seu aniversario
o bolo eu ofereço!!



Fiz bolo de chocolate sem recheios e desta vez aventurei-me
com as rosas e não é que é fácil!!


Agora queria justificar a minha ausência... mudei de loja,
não de emprego, e ainda estou meio á deriva... por isso
não tenho aparecido por aqui...
Bom fim de semana,
fiquem bem.

2 comentários:

  1. Que bolo tão bonito, parabéns! Também tenho uma mana assim, amigas desde o berço :)

    Como conseguiu aquele efeito de nuance na pasta de açúcar?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!