segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bolo do Bart Simpson para o Ivo




Bom dia!

Cada bolo que faço é especial e é feito com todo o
carinho e como se fosse para o meu filho.
Este foi para uma grande amiga fazer uma surpresa a
um menino muito especial...



A sua personagem favorita e um bolo de chocolate bem
guloso!
Por esta altura o menino Ivo já foi surpreendido em
plena sala de aulas, um dia muito feliz e se possivel
com mais surpresas!
Quanto a ti amiga... obrigada por este desafio e por
estares sempre ai, eu estarei sempre aqui...
Beijos!


Boa semana,
fiquem bem.

11 comentários:

  1. Muitos Parabéns!
    O bolo ficou lindo, adorei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh ficou tão lindo!! O menino deve ter adorado, porque tá tal e qual. Bjs

    ResponderEliminar
  3. tão giro... o meu filho tb ia adorar é fan do Bart....
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito bonito. Aposto que o menino adorou.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Fiquei encantada com a beleza do bolo.
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderEliminar
  6. Oi Kika!
    O bolo ficou lindo. Parabéns.
    Adoro fazer bolos, mas ainda estou a anos luz, no que toca a decoração dos mesmos.
    Mas hei-de lá chegar, sdq.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Olá Kika,
    O bolo ficou altamente! Parece de pastelaria!
    Aposto que o Ivo adorou!
    Beijinhos e bfds

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!