sábado, 6 de fevereiro de 2010

Bolo super especial

Olá bom dia!!!

Tenho andado atarefada pois tinha que fazer dois bolos para entregar
hoje. Este que vos mostro é muito especial....
Primeiro porque a Manela é uma grande amiga e uma "mana" e depois
porque meti na ideia que ia moldar uma boneca.
Andava nervosa e muito ansiosa mas estou feliz, ficou muito bonita para
primeira.




A Manela trabalha numa padaria, dai o tema.
Fiz o bolo de café alentajano porque ela é de Évora.



Sei que estava desconfiada que lhe ia oferecer o bolo mas estava
longe de imaginar o que eu ia inventar.
Estou mais feliz ainda porque ela adorou, uma grande beijoca "mana".

O que acham???? Aguardo as criticas.....

Fiquem bem.

1 comentário:

  1. Ficou lindo!
    Quem diria que essa é a 1ª Boneca! Um dia destes tenho de ganhar coragem e experimentar fazer...Parabens!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!