sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Biscoitos com aroma de flor de laranjeira

Bom dia!!

Agora que o tempo está mais fresco... sai uma fornada
de biscoitos!!! Que saudades!!
E que sabor escolher?? Flor de Laranjeira que a Mana
ofereceu.. adivinhou que eu há muito queria provar.
OBRIGADA, mesmo.
A receita essa inspirei-me nesta mas fiz umas
alterações.




Ingredients:

400gr farinha com fermento
40gr farinha custard
200gr açúcar
1 ovo
250gr de manteiga
2 colheres de sopa de flor de laranjeira
1 colher de sobremesa de fermento

Misturei a manteiga com o açúcar. Juntei o ovo.
Aos poucos fui juntando as farinhas e o fermento.
E por fim o aroma.
Coloquei no dispara biscoitos e foi disparar....
Levei ao forno.

Que saudades... adoro estes biscoitos!!!
Excelente o aroma de flor de laranjeira.

Fiquem bem.

6 comentários:

  1. Mas que deliciosos ficaram, e de certeza bem aromáticos com esse aroma!

    ResponderEliminar
  2. Que giro e coincidencia, como aqui tb ficou mais fresco tb já saiu uma fornada.
    Tb fiz mas de canela, mas os teus estão lindos

    ResponderEliminar
  3. É mesmo bom o aroma de flor de laranjeira.
    Mt bonitos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Devem ficar muito saborosos. Já tenho o meu Dispára-Biscoitos e estou deserta de o testar, mas primeiro estão as limpezas que tenho que despachar e quando ficar tudo despachado poderei dar andamento às fornadas :D
    Beijinhos e bom fds :*

    ResponderEliminar
  5. ficaram lindos ,adoro biscoitos a acompanhar um cafe´bj

    ResponderEliminar
  6. Olá Kika!
    Vi você lá na 33 logo disse vou ver esta menina e gostei muito das suas receitinhas. Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!