quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Biscoitos com aroma de laranja

Bom dia!!!

Já não fazia biscoitos há tanto tempo... e
tinha uns aromas novos para testar... 2+2??
Pois é sairam uns biscoitos super saborosos!!




A receita já se encontra por aqui, é
receita dos biscoitos frei donato.
Fiz assim:
180gr de manteiga
300gr de farinha branca de neve
100gr de açúcar
1 ovo
1 pitada de sal
meio frasquinho de aroma de laranja

Juntei todos os ingredientes e coloquei no
dispara biscoitos. Levei ao forno.

Fica um aroma na cozinha... nem vos conto!!
Com esta receita base, os biscoitos ficam sempre
optimos.
Fiquem bem.

12 comentários:

  1. Eu adoro biscoitinhos caseiros!!!
    E estes devem estar uma delicia:)


    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  2. Bolachinhas perfumadas e deliciosas.

    Bjokinhas e Boas entradas,

    Rita

    ResponderEliminar
  3. há quanto tempo eu não faço biscoitos nem uso o meu dispara-biscoitos...
    acho que vou levar esta receita comigo, pois tenho um aroma de café novo para experimentar.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia amiga.Comia umas bolachinhas com um chá a acompanhar hum,que bem que me sabia.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Excelentes e perfeitinhos!
    Também fiz imensos este Natal.
    Beijinhos e bom ano

    ResponderEliminar
  6. LINDISSIMOS ,PERFEITOS PARA ACOMPANHAR O MEU CHA´.
    BJS

    ResponderEliminar
  7. Que lindos que ficaram...ainda não foi este ano que o Pai Natal me trouxe um dispara biscoitos!

    Votos de um excelente ano de 2011.

    ResponderEliminar
  8. Utilizei pela primeira vez o dispara biscoitos este mês, de início parecia difícil, depois de apanhar o jeito foi só "biscoitar".
    Depois para o ano, acho que vou experimentar esta tua receita. O aroma de laranja compras onde?

    Boas Entradas
    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  9. Ando para fazer uns biscoitos destes á algum tempo. Ficaram bem bonitos.

    ResponderEliminar
  10. Tenho sempre uns biscoitos caseiros na lata dos biscoitos, estes devem ter ficado uma delicia, bjs e boas entradas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!