quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pudim de coco

Bom dia!!

Mais um pudim e daqueles que todas gostamos...
facil!!
A receita vem na lata do leite de coco.




Ingredientes:
1 lata de leite de coco
7 ovos( usei 6)
150gr de açúcar
20gr de farinha maizena

Misturar todos os ingredientes.
Caramelizar uma forma e colocar o preparado.
Eu faço os meu pudins em banho maria.
Coloco um tacho com agua ao lume quando ferver
junto a forma e deixo voltar a ferver. Conto 35
minutos e já está.
Alguma duvida é só perguntarem, ok??




Pudim super gostoso!!
Fiquem bem.

20 comentários:

  1. Tens muita razão, eu por mim adoro pudins e com muito caramelo de preferência. Também gosto muito de coco, logo é dois em um.

    Beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  2. eu de certeza que iria adorar!!!!!!!!
    amo coco....

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bonito este pudim, eu adoro coco, deve ter ficado bem saboroso.

    ResponderEliminar
  4. Adoro pudim de côco. Adoro côco.
    Ficou muito apetitoso!

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. hummmm que lindo aspecto amiga, parabens comia jà uma fatia , adoro pudim (se não for mt doce)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que belo pudim.Vou apontar esta receitinha...

    Bjokas,

    Rita

    ResponderEliminar
  7. O pudim ficou com um aspecto mesmo muito apetitoso!

    ResponderEliminar
  8. Bem tu matas-nos com tanto pudim bom...

    Adorei miga..

    jinhos

    ResponderEliminar
  9. Só assim ??? tão fácil?? E assim tão delicioso?? e eu a achar que banho-maria só no forno, bah sou mesmo naba nestas andanças :)

    ResponderEliminar
  10. Que bom, está lindo, andava atrás de uma receita de pudim com leite de coco, vou experimentar.
    ´Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. eu fico cheia de inveja quando vejo estes pudins tão bonitos... os meus pudins, quando são para levar ao forno a cozer, nunca me saem bem.
    este parece mesmo muito fácil.

    ResponderEliminar
  12. Imagino que deve ter um gostinho bem especial a coco, que tanto aprecio.
    Gostei muito da receita, mais simples não pode haver, obrigada:)
    Beijinhos:

    ResponderEliminar
  13. ADORO PUDINS COM LEITE DE COCO, FICAM UMA DELICIA.
    O TEU FICOU LINDO.
    BJS

    ResponderEliminar
  14. adoro, adoro, adoro................ja ta gravada!!!!!
    ficou lindo o teu pudim....acho mesmo que vou fazer pra domig.
    bjs
    lu

    ResponderEliminar
  15. À causa destas e outras gulodices tenho um selo para ti no meu blog,hehehe ah e espero que o vás buscar, beijokas!!

    ResponderEliminar
  16. Adoro coco!!!
    receita apontada e tenho de fazer brevemente
    bjs

    ResponderEliminar
  17. Adoro pudim e adoro coco. Este pudim tem cá um aspecto... Pena que geralmente os pudins não me calham muito bem. Quem sabe com esta receita e com as tuas dicas me aventuro.
    Bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!