segunda-feira, 9 de maio de 2011

O meu fim de semana de aniversário!

Bom dia!!!

Este anisersário foi diferente e muito especial!
Como já tinha contado fui passar o fim de semana na
companhia da familia do lado do meu pai que moram em
Tabúa.
Mas começamos logo a passear no sabado...




Paramos em Fatima.








Almoçamos entre Ourem e Leiria, algures numa terreola!
Estas foram as sobremesas!!




Uma paragem em Coimbra pois Coimbra tem sempre
aquele encanto!



Sinde.... a igreja da aldeia!



O jantar que a minha madrinha tinha para nós...
Vitela á Ribeira. Uma maravilha, feito no forno de
lenha tem outro sabor!




Agora o domingo.... Leitão para almoço!
Foram os meus primos que trataram de encomendar
esta beleza e estava um espectaculo e eu não ligo
nada a leitão!!



As sobremesas: a prima Ana fez gelatina a pensar nos
mais pequenos e ainda fiquei com a forma!




No dia anterior ainda fiz com a minha madrinha esta
sobremesa que foi uma aventura que só visto.
Mas no final apesar do aspecto mais tosco estava muito
boa. Trago a receita para fazer outra vez!



E o meu bolo.... levei o bolo e decorei-o quando
cheguei. Depois mostro em mais promenor.

Quero agradeçer a todos os comentarios lindos
que recebi, a todas a lindas amigas que me ligaram
e enviaram SMS. OBRIGADA.
Fui um dia muito especial e feliz.
Fiquem bem.

16 comentários:

  1. Uma maneira magnífica de se passar o aniversário!
    Uma vez mais parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Que belissimo fim de semana!!!Com boa companhia e boa comida!!!Tu mereçes...

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  3. mas que belo fim de semana, na companhia da família, e tão bom...........
    bjs

    ResponderEliminar
  4. FOI UM DAQUELES DIAS PARA NÃO ESQUECER.
    EU ADORO LEITÃO ESSE ESTA TÃO LINDO...
    ALIAS ESTA TUDO PERFEITO.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Que rico fim de semana KIka, ainda bem que tudo correu bem e agradecer o que aqui partilhas adorei todos os pormenores,

    beijokas!!!

    ResponderEliminar
  6. Que bom aspecto... TUDO sem excepção! E a forma de gelatina em forma de joaninha que gira, também quero ;P
    E o bolo está lindo de morrer!

    ResponderEliminar
  7. Que rico fim de semana só passear e comer que maravilha, o leitão piscou-me o olho rs rs, adoro
    leitão,
    bjos

    ResponderEliminar
  8. Feliz dia amiga ai essas sobremessas e esse leitão se o apanhava aqui dava cabo dele em muito pouco tempo eheheh

    Beijinhos grandes e obrigado por partilhares estes momentos da tua vida com a gente

    ResponderEliminar
  9. Olá, parabéns atrasado! Que lindo passeio, adorei as fotos! muitas gostosuras tb! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com ah, tem sorteio Sazón no blog!!

    ResponderEliminar
  10. Você passou um fim de semana maravilhoso, tenho certeza que vai ser inesquecível.
    Só tinha delícias!!!

    Tenha uma ótima semana!
    bjs....

    ResponderEliminar
  11. Viva, Kika!Que belo aniversário tiveste, um lindo passeio e na companhia daqueles que mais gostas. Sei que já passou um dia, mas mesmo assim quero te desejar as maiores felicidades nesta data tão especial!E não me ia embora sem falar no bolo que está simplesmente maravilhoso, tens mesmo muito jeito!
    Parabéns!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo aniversário e que passeio maravilhoso. Um abraço, Marta.

    ResponderEliminar
  13. Kika,
    Que maravilha de dia que passas-te... Ja deixei os meus parabéns no post anterior. Isso e' que foi um banquete de delicias que não foi brincadeira : ) As fotos estão lindas, que saudades do nosso Portugal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. O minha querida amiga...

    Os meus parabéns do fundo do coração...
    Vejo que passas-te um dia em grande, passas-te por um local meu preferido( Fátima)...
    Ai miga que ela te dê muita saúde, paz e amor...
    Que tenhas tido um grande dia e te feito carregar muitas energias até a lá voltares outravez e matado muitas \saudadinhas dos teus pais...

    jinhos

    ResponderEliminar
  15. Que espectacular o teu fim-de-semana!!!
    Adorei especialmente o teu bolo, que decoração linda!!!
    Beijinhos e parabéns!
    Madalena

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!