quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Waffles

Bom dia!!

Um domingo destes o meu filhote pedia-me lanche...
que queres?...digo eu... uns waffles!... diz ele!
Bem pensado tenho uma receita nova para testar e
em boa hora é rapida e ficam gulosos!!
A receita tirei daqui.



Para 6 waffles:
1 ovo
1 chávena de chá de leite
1/2 chávena de chá de oléo
1 chávena de chá rasa de farinha
1 colher de café de fermento
1 colher de sobremesa de açúcar
pitada de sal
1 colher de café de extrato de baunilha(meu acrescento)

Bater o ovo com o leite e o oléo. Juntar os restantes
ingredientes. Misturar bem.
Depois é só fazer os waffles e saborear!

Eu comi com compota de amoras, já o filhote foi
com gelado!
Uma optima sugestão para este feriado.
Fiquem bem.

10 comentários:

  1. Tenho de experimentar fazer estas coisas...uma maravilha...bjokitass

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, também faço imensas vezes.
    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderEliminar
  3. uma verdadeira delicia aqui em casa todos adoram!
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Até fiquei com água na boca. Hummmm que maravilha

    ResponderEliminar
  5. OLá! A receita parece apetitosa, mas como fez depois as waffles? Eu gostava de experimentar, ams não tenho máquina, é possível fazer sem maquina?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Uma delicia, cá em casa também gostamos, costumamos fazer mais de inverno, sabem sempre tão bem não é?
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  7. Tenho de comprar uma máquina dessas, a minha filha é que também está sempre a falar nisso.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  8. Uma óptima sugestão sem dúvida! Adoro waffles com compotas, gelados e chocolate, hum, delicia.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!