terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desafio

Bom dia!!!

Não foi facil responder a este desafio lançado pelo
blog " As ementas lá de casa" e pelo Bolinhos da Ana
mas cá está!
Não vou colocar o selo pois já tive uns sustos com
os malandros dos virus!!

1- Nome da minha musica favorita
Qualquer uma da Rita Guerra
2- Nome da minha sobremesa favorita
Bolo de bolacha
3- O que me tira do sério
As injustiças
4- Quando estou chateada
Não se metam comigo
5- Qual o meu animal de estimação favorito
Não consigo gostar de nenhum
6- Preto ou branco
Têm dias
7- Maior medo
Voltar a passar pelo que passei no verão
8- Atitude quotidiana
Viver um dia de cada vez
9- O que é prefeito
Estar uma tarde inteira na cozinha com o filhote
10- Culpa
Do que não fiz ou disse

7 Factos aleatórios sobre mim
Adoro o meu blog
Sou teimosa
Adoro fazer bolos decorados
Detesto perfumes
Adoro conduzir
Gosto de ler
Sou muito refilona

Era suposto passar o desafio a 10 blogs mas já quase
todas responderam ou não gostam destes tipo de desafios...
Estejam á vontade para responder e assim partilhar um
pouco de vós.
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!