segunda-feira, 26 de março de 2012

Pain de campagne

Bom dia!!!


Estevi á uns dias no supermercado Leclerc e claro tive que
ir á secção das farinhas para ver que variedades tinham para
a mfp.
Esta foi uma das que veio comigo.




Resolvi amassar na mfp e cozer no forno.



Leva:
325ml de agua
1 embalagem de farinha pain de campagne

Coloquei na cuba pela ordem indicada e seleccionei
o programa massa, que na minha dura 1:50h.
Findo o tempo amassei mais um pouco na bancada e levei
a levadar mais 20 minutos no forno que esteve ligado uns
minutos para aquecer.
Depois liguei o forno e deixei cozer.



Devia ter cozido mais um pouco mas ficou muito bom na
mesma!!
Quando lá voltar tenho que trazer mais destas farinhas.
Fiquem bem.

7 comentários:

  1. Já experimentei uma dessas mas já não me recordo qual.Gostei também mas como o eleclerc fica longe não tenho a oportunidade de tentar as outras. Gostei do aspecto rústico do teu pãozinho.
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Tudo bem?

    Tem ótimo aspecto! Nunca fui ao Eleclerc, mas estou com vontade de procurar um e passar por lá!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    que ótimo aspeto!

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Para a minha filha o pão estava no ponto, pois ela gosta mal cozido.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  5. ficou com um aspecto delicioso, vou experimentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!