segunda-feira, 30 de abril de 2012

bolo de canela



Bom Tarde !!


Tenho por habito fazer um bolo ou uma sobremesa quando estou de folga,
é a minha maneira de descomprimir apesar de agora não ter stress... mas há
habitos que não nos importamos nada de manter!!
Ando muito virada para a mfp e por isso tenho cozido lá os bolos.
Para este fui-me inspirar ao blog da Elsa.



Leva:

3 ovos
200gr de açúcar
60gr de oléo
80gr de leite
40gr de vinho do porto
300gr de farinha
1 colher de chá fermento
1 colher de sopa de canela

Fui juntando os ingredientes pela ordem, mexendo muito entre
cada adição. Passei um pouco de sray Espiga na cuba e coloquei
a massa. Usei o programa cozer e desta vez teve mesmo que ficar
1 hora.



Fica muito, muito bom!! Excelente para acompanhar um chá no
fim do dia... nada melhor que terminar a folga assim!
Boa semana,
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!