quarta-feira, 16 de maio de 2012

Especial de salsichas



Bom dia!!

O meu filhote, como quase todos os miudos, adora salsichas!!
Até lhe chamo o zé salsicha!
Quando vi esta sugestão no blog da Felismina não resisti...



Fiz tal como ela sugere:

Dividi cada salsicha em 3 e espetei 2 pedaços em cada montinho
de esparguete.
Levei a cozer em água com sal e um fio de azeite.
Entretanto fiz um molho de tomate e oregãos.
Reguei com o molho e servi.

Ficou muito bom e claro que o filhote delirou!!
Receitas com salsichas são sempre muito bem vindas.
Fiquem bem.

6 comentários:

  1. JÁ VI ESSA SUGESTÃO E ACHEI BEM GIRA.
    O FILHO QUANDO ERA PEQUENO TAMBÉM ADORA SALSICHAS,E APOSTO QUE IA ADORAR ESSA SUGESTÃO.
    BJ

    ResponderEliminar
  2. A minha filha também gosta de salsichas, muito bom aspecto. :)

    ResponderEliminar
  3. A minha filhota adora salsichas, já fiz esta versão também.
    Ela come de qualquer maneira, hehe!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É verdade kika, os garotos adoram salsichas, os meus
    já crescidos, ainda me pedem para fazer;)
    Fiz essa receita algumas vezes para os meus,
    muitas das vezes, com a ajuda deles:)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Uma refeiçaõ rápida e que acaba por ser ao agrado de toda a família. Adoro-as com couve lombarda!
    E já sou bem crescidinha....
    lol
    beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!