segunda-feira, 11 de junho de 2012

Salada de arroz com salmão e legumes




Bom dia!!

Que levar para comer no trabalho??? Voltou a estar na moda levar a marmita
para o local de trabalho. Mas levar todos os dias começam as ideias a escassear...
Depois de algumas pesquisas resolvi fazer esta salada que hoje partilho.



Leva:

Broculos, cenouras, ervilhas e favas cozidas.
Resto de salmão que tinha feito no forno(receita aqui)
Arroz branco cozido só com sal.
Delicias do mar qb

Cortar os legumes, o peixe e as delicias e juntar ao
arroz. Juntar as ervilhas e as favas.

Tenho umas garrafinhas pequenas que uso para levar o azeite,
pois a salada é só temperada na hora de comer.

Eu não provei porque esta foi para o marido levar mas ele
ligou-me a dizer que adorou e que ficou cheio!!

Boa semana,
Fiquem bem.

11 comentários:

  1. Um refeição perfeita, bem fresca e saudável, com ingredientes saborosos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. olá, muito bom e sabe bem porque está calor, bjs.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Que rica ensalada, y ademas optima para aprovechar un resto de pescado asado, me gusta mucho y me quedo la receta, un beso

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tua saladinha, e para levar para trabalho otima sugestão.

    bjos

    ResponderEliminar
  5. Bem boa essa saladinha, eu adoro e com este tempo começam a apetecer :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. São sempre bem vindas estas sugestões para levar para o trabalho. Gostei da tua, tão apetitosa e saudável.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  7. FICA UM EXCELENTE ALMOÇO PARA A MARMITA.
    OS INGREDIENTES SÃO DO MEU AGRADO.
    QUANDO ERA MAIS NOVA TAMBÉM PRECISAVA DE LEVAR A MARMITA ,AGORA O MEU TRABALHO É MESMO NA RUA ABAIXO DA MINHA .
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  8. Olá Kika:)

    Na minha Casinha ainda ninguém aderiu à marmita porque temos cantina mas se algum dia precisar vou optar por esse tipo de comida que se come bem fria. Gostei muito da tua salada e penso que dá uma boa refeição:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!