sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Gelado de manga




Bom dia!!

Eu e os gelados... a minha grande paixão!!
Atravez do facebook vi esta receita na pagina da
Clara de Sousa e não resisti...





Leva:

2 mangas médias
500ml de natas
2 iogurtes naturais
1/2 lata de leite condensado

Coloquei a manga aos pedaços no liquificador e
juntei os iogurtes e o leite condensado.
Triturei mas de maneira que se notasse uns
pedaçinhos. Bati as natas e envolvi no creme
de manga.
Levei á maquina de gelados uns bons 40 minutos.



Esta mistura é muito para a minha maquina e resolvi
colocar em taças o restante e fiquei com uma
mousse de manga.
Eu gostei, pouco doce mas os homens não ligaram nenhuma...
enfim... levei para a minha mãe que gostou!

Fiquem bem.

12 comentários:

  1. Olá Kika! Já tenho passado varias vezes pelo seu blog mas e nunca tinha comentado, todas as coisas que posta são tão apetitosas que dá sempre vontade de voltar:-) E então este gelado com tão bom aspecto hummmmmmm com este calor apetece mesmo comer. :))) Parabéns.
    Se quiser faça uma visita (Sobremesas de domingo)

    ResponderEliminar
  2. Ficou apetitoso... Eu ando tão preguiçosa até pra fazer gelado :\...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mais um dos teus fantásticos gelados.
    Beijinho e Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Eu ia adorar de certeza adoro manga :) e em gelado aiiiii eu gostei Kika.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Também AMO gelados!
    O meu filho ofereceu-me uma máquina de gelados mas quando descobri que a tinha de colocar no congelador :( descobri que vou ter um problema. É que não cabe lá pois tenho o congelador cheio de outras coisas... Vou tentar fazer na casa da avó Maria que tem uma arca congeladora. De qualquer forma levo esta receitinha... um dia quem sabe...
    BJS

    ResponderEliminar
  6. Olá boa tarde,
    Ai... ai... gelados... a minha perdição...
    Este seu gelado está com aspecto de chorar por mais... Parabéns!
    Fico feliz que tenha gostado da bola, espero ver um post sobre ela.
    Bjs e um excelente fim semana.

    ResponderEliminar
  7. Que óptimo e apetitoso gelado de manga,...
    Beijinhos e bom fds,...
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha. Adoro manga! Gostei da opção da mousse :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Kika...boa noite. Nossa...tanta delícia por aqui, amei ter vindo retribuir a visita.
    Aproveito para te desejar, um lindo início de semana...bjokas e obrigada pelo carinho!!

    ResponderEliminar
  10. Hummmmmm, que bom esse gelado!!! Ficou a apetecer-me agora!!!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  11. Olá Kika,
    o teu gelado deixou água na boca e que aspeto cremoso bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!