sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fettuccine carbonara á casa



Bom dia!


Cá em casa eu e o filhote somos fãs de massa mas
esta ele não aprecia... já eu... deliro!



Leva:

massa fettuccine
1 embalagem de bacon ás tiras
milho qb
ervilhas qb
1 pacote de natas
salsa qb

Começo por colocar a massa a cozer.
Numa frigideira coloco o bacon e deixo que começe
a largar a gordura. Junto as ervilhas e o milho.
Deixo cozinhar em lume brando.
Junto as natas e deixo cozer as natas.
Por fim junto a massa acabada de cozer e envolvo.
Servi com salsa picada.

Tenho que colocar um travão para não comer tudo de uma
vez! Eu adoro esta massa!

Fiquem bem.

14 comentários:

  1. Massas são sempre uma boa opção. Esta ficou com muito bom aspecto. beijinhos
    Cinco Sentidos na cozinha

    ResponderEliminar
  2. DESSA TAMBÉM EU GOSTO, ESTA COM UM ASPECTO SUPER APETITOSO.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Tal como o teu filho os meus também adoram massa, mas esta versão também não gostam!
    Mas eu gosto é bem boa!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Deve ser mesmo boas,pois tem muito bom aspeto.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está um partinho que a minha filha iria adorar.
    Bom fim de Semana
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou doida por massas !
    a tua ficou com um excelente aspecto!
    Beijinho doce e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  7. HUmmm... ficou uma maravilha... também adoro :)

    Bjokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Massinha ?Conta comigo e se é à casa é das boas!!!!
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  9. Adoro massa e esta ficou bem ao meu gosto. Bom fim semana

    ResponderEliminar
  10. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  11. Quem não gosta de uma massinha??? :)
    Ficou com um aspecto fantástico!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Ó minha Kikinha Gulinha, vou ter de fazer esta receita, tem cá um bom aspecto :)
    Fico à espera das fotos da tua decoração outonal ;) Beijoca.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!