quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bolo bola de basquete para o Daniel



Bom dia!

Foi graças ao blog que conheci este outro, o Artxike
e começamos a falar pela net... não é que afinal somos
vizinhas! E desde ai que mantemos o contacto.
E este ano a Teresa incumbiu-me de fazer o bolo de
aniversário para o filhote.



Tema: basquete e escuteiros, as duas grandes paixões do
Daniel.
O bolo é o de sumol de laranja sem recheios e a
decoração com pasta portuguesa.



O meu maior critico, o meu filho, diz que esta giro e
não se importava de ter um assim!
A festa foi ontem e o Daniel adorou o bolo e os promenores,
obrigada por ter contribuido para a felicidade do teu filhote!

Fiquem bem.

10 comentários:

  1. Eu é que te agradeço de coração a alegria e a surpresa que pude fazer ao meu filho, com este magnifico bolinho.

    TOdos adoraram e quase tudo devoraram....ainda bem pq a dieta!!!

    Muito muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. LINDO
    Bjs
    Tanocas
    http://1000sabores1000maneiras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bonito o bolo!
    Muitos parabéns!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. O bolo ficou lindo.
    Beijinhos
    Brigida e Cláudia

    ResponderEliminar
  5. Tens muito jeito para estes bolos, ficou lindo.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para
    conhecer minha lojinha virtual, se eu não ti convidar como vc pode me conhecer
    não é mesmo , me desculpe se por uma acaso este recadinho te incomodar ,é que é o único jeito de
    fazer convites, é que tem pessoas que não gostam de links nas
    postagem então me perdoe se incomodar e se acaso já passei por aqui e fiz este convite me perdoe duas
    vezes mas ficaria muito feliz com sua visita
    www.vivendoartes-aleartes.com.br
    fico esperando por vc
    até mais

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Rita, o bolo está girissimo e tão perfeito!
    Beijocas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!