sábado, 13 de março de 2010

Bolo de chourição e queijo

Boa noite!!

Andava para comprar um liquificador mas em conversa com a minha
mãe ela disse-me que a minha picadora tinha um copo para esse efeito,
mais ou menos o mesmo valor e com a vantagem de ocupar menos espaço.
Entretanto a mãe resolveu juntar-se á mana mais nova e já cá está em
casa a minha prenda de anos(super adianta!!).
Resolvi fazer este bolo que vi aqui http://receitas-nani.blogspot.com/.




Fiz assim:
6 ovos
1 chávena de chá de oléo
3 chávenas de chá de farinha
2 colheres de sobremesa de fermento
sal q.b.
1 chávena de leite

Coloquei no copo os ovos, o oléo, liguei o aparelho.
Juntei a farinha com o fermento, o sal e liguei novamente.
Coloquei o leite e voltei a ligar.
Untei e polvilhei uma forma sem buraco e coloquei parte da
massa. Por cima fatias de queijo e chourição e o resto da massa.
Levei ao forno mais ou menos 30 minutos.

Ficou bom mas para a próxima faço na forma de 22 pois nesta
ficou baixinho e coloco mais chourição.
Receita aprovada pelos meus provadores!!!!

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!