sábado, 17 de novembro de 2012

Maçã assada na mfp




Olá, boa tarde!

Gosto muito de maçã assada mas nunca me corre bem...
como é possivel numa receita tão simples? não sei
mas continuo a tentar!



Fui á frutaria e trouxe maçã reineta e lembrei-me
de as fazer na mfp.
Coloquei-as na cuba e reguei-as com um licor mas claro
pode ser com vinho do porto. Uma colher de sobremesa de açúcar
em cada uma e polvilhei com canela.
Usei o programa cozer e fui vigiando pois a primeira vez
que fiz esqueci-me delas e comi puré!
Mais ou menos ao fim de 20 minutos estavam prontas mas
vai depender do tamanho.

Bom fim de semana,
Fim bem.

6 comentários:

  1. Ora aqui está uma ideia bem interessante.
    Maçã assada também é uma sobremesa que não me sai muito bem.
    Tenho que experimentar.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Kika: também gosto imenso de maçã assada,mas nunca me tinha ocorrido fazê-las na MFP.Costumo,sim ,usar o micro-ondas,pois ficam sempre bem.
    A tua maçã ficou com um ar delicioso.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Que apetitosa ficou!
    E com esta chuva sabe mesmo bem!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de maçã assada e esta ficou com muito bom aspecto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Na mfp nunca fiz mas acho que devem ficar uma delicia.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Que óptima ideia, nunca me tinha ocorrido fazer na Mfp, ficaram óptimas

    Beijinhos,
    Marisa
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!