quinta-feira, 8 de maio de 2014

Parabéns para mim




Bom dia!!

Hoje estou de parabéns... e já cá cantam 38...
estou velha!! estou a brincar pois não é o que
sinto...
Se o ano passado foi positivo este podia ter sido
melhor mas é tempo de virar a pagina e escrever
outra historia, sempre muito doce e se possivel
com as personagens que realmente importam e
que estão sempre presentes...
Quem por aqui passa, comenta e ajuda fará sempre
parte da minha historia... obrigada!!

Amanhã mostro o meu bolo... uma aventura...
Fiquem bem :)


11 comentários:

  1. Olá!

    Muitos parabéns! Que o próximo ano te traga muita coisa doce, ao lado de quem mais gostas!

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!!
    Este ano também faço os 38, nascemos num bom ano :-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns,desejo-te um dia muito feliz
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Então, muitos parabéns! Que tenhas um dia muito feliz e que o ano seja ainda melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Os meus parabens amiga, e velhos são os trapos como dizia minha avo, desejo-te um dia mt feliz amiga!
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  6. Felicidades kika¡¡ y que cumplas muchos mas¡¡¡ besos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e que sejas sempre muito feliz!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns amiga! Tudo de bom :)
    Eu quero ver essa aventura...
    Beijinhos e continuação de um dia Feliz!!!

    ResponderEliminar
  9. Feliz aniversario e tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Os meus parabéns atrasados! Tudo de bom para ti.
    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!