terça-feira, 22 de junho de 2010

Passeio a Fátima e grutas de Mira D'Aire

Boa tarde!!
Terminadas as pinturas, que correram muito bem, ontem foi dia de
passeio...
De há um ano para cá que só tenho a agradecer e ir a Fátima é paragem
obrigatória.




Compro sempre qualquer coisa e desta vez comprei um iman para a minha
vasta colecção.
Saimos de Fátima em direcção ás grutas mas antes paramos para almoçar.
Comemos no restaurante Tertulia e comemos muito bem. E ainda deu para
ver a nossa selecção fazer o gosto ao pé!!!



As grutas são lindas...



Mas acaba por sair caro...



Mas valeu a pena... O filhote ainda não conhecia e adorou!!



Foi um dia muito bem passado. Estava bastante quente mas não importa
nada.
Fiquem bem.

3 comentários:

  1. Eu fui a essas grutas o ano passado e sao mesmo muito bonitas.

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço tão bem!
    Sou de muito perto de Mira de Aire e de Fátima...passaste pela minha casa...
    Para a próxima se quiseres podemos tomar um cafézito...Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!!! Volte sempre!